https://www.youtube.com/watch?v=nVzNwFRVxdQ

Quem Somos

O TAP IN RIO é um festival de sapateado americano criado em janeiro de 2002 por Steven Harper e Adriana Salomão. O evento reúne no Rio de Janeiro quase 400 alunos de todo o Brasil e de várias partes do globo, contando com grandes nomes do sapateado mundial em seu time de professores.

O festival estimula o conhecimento prático, teórico e histórico, a qualidade técnica, a criatividade e a busca de novos caminhos artísticos, desenvolvendo e aprimorando o sapateado nacional em toda sua variedade de estilos.

Referência entre os festivais nacionais e internacionais, o Tap in Rio expressa a diversidade da cultura brasileira e sua missão é trilhar caminhos para um “sapateado do século XXI” repleto de brasilidade, expandindo os limites artísticos do sapateado.

Durante 6 dias no final de janeiro, em um ambiente colaborativo e descontraído, o evento gira em torno de aulas, apresentações, batalhas, desafios, jam session, intervenções urbanas, mesas-redondas e mostra de vídeos, tudo isso cercado de um rico intercâmbio cultural, gerado de forma espontânea entre os participantes.

Em 2020, esperamos você para essa experiência única em nossa 19ª edição do TAP IN RIO.