Giuliano Antônio

 Giuliano é um sapateador profissional de Araguari, formado pelo Projeto Adote um Artista e Studio A de dança. Ele é um dos melhores dançarinos da nova geração de seu país e, desde os 15 anos de idade, viajou pelo Brasil, Estados Unidos e Argentina ensinando e se apresentando como artista convidado. Em 2011 ganhou o “Desafio Tap in Rio” no Rio de Janeiro e em 2015 recebeu o “Melhor Bailarino” do Festival Dançaraxá.

  Atualmente reside em Washington-Dc nos Estados Unidos e faz parte da companhia  Sole Defined que realiza shows misturando sapateado, stepping e a ginga da black music.

 Durante sua carreira participou da companhia Trupe Toe, entre 2014 e 2017, sob a direção de Marina Coura; e participou como bailarino e diretor do grupo Tap New Generation de 2015 a 2017 realizando shows no Brasil e Estados Unidos.

    Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Esamc Uberlândia em 2017 ele atua no mercado prestando consultorias em marketing e design para artistas, festivais e escolas de dança.