Gisele Silva

Gisele Silva

   Bailarina, professora e coreógrafa Gisele iniciou seus estudos no Espaço Dânia Amaral em Ribeirão Preto – SP aos 5 anos de idade. Atualmente além das aulas ela acumula o cargo de Coordenadora de Sapateado da escola.
Como bailarina atuou no Grande Circo Popular do Brasil dirigido por Marcos Frota de 2000 a 2003 participando de grandes eventos como Rock in Rio e desfilando pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro em 2002, nesse mesmo ano conquistou o prêmio de Destaque no festival Dança Ribeirão.
Integrou a Ribeirão Preto Cia de Dança por 2 anos, foi também integrante da Cia Pé na Tabua onde circulou com o espetáculo Tudo é Som e Urbano.
Participou de diversos workshops nacionais e internacionais, sendo contemplada com bolsas de estudos, entre eles DC Tap Fest e LA Tap Fest.
Recentemente participou do show Rhythm in Motion em Nova York organizado pela American Tap Dance Foundation onde se apresentou com o espetáculo “Partido” do também brasileiro Leonardo Sandoval.
Gisele é a mais nova “Syncopated Ladies Understudy”, estagiária da Cia. Feminina de Sapateado de Los Angeles, coreografada e dirigida por Chloe Arnold.