Inscrição

Inscrições pela internet de 11/10/2017 a 17/01/2018

Após 17/01 a inscrição só poderá ser feita diretamente na secretaria do Tap in Rio de 22 a 27/01, no horário de 9:30 às 18:30

 

Procedimentos para realizar a inscrição:

  • Passo 1
    Escolha sua(s) aula(s) de interesse no MENU de cursos e aulas master.  Conheça também os diversos COMBOS oferecidos. Lembre-se também que tem a possibilidade de assistir aula como OUVINTE;
    Verifique na GRADE DE HORÁRIO se as aulas escolhidas não coincidem  datas e horários;
    Pesquise na página PREÇOS E DESCONTOS  os valores de cada aula e os possíveis descontos.
  • Passo 2
    Após ter certeza de suas escolhas volte aqui na página INSCRIÇÕES clique na ficha de pré-inscrição correspondente (no final desta página) e preencha todos os campos.
  • Passo 3
    Após preencher a ficha de pré-inscrição clique em  “enviar pré-inscrição‘, sua vaga estará apenas pré-reservada, mas ATENÇÃO!
     Durante o preenchimento da ficha de pré-inscrição será solicitado a forma de pagamento:
    a)Depósito, transferência bancária ou DOC
    b)Pag Seguro – Cartão de crédito à vista e parcelado(juros do cartão)
    c)Pay Pal – Cartão de crédito à vista e parcelado (apropriados para quem reside fora do Brasil)
    ATENÇÃO – Se for frequentar só aulas como ouvintes, o forma de pagamento será somente via depósito, transferência/DOC
  • Passo 4
    Se escolher a opção “a” o depósito ou transferência deverá ser feito na seguinte conta: Banco Itaú – Agência 0308 – Conta corrente 51593-1 (Adriana Salomão Harper). Caso seja DOC ou TED enviar um email para tapinrio@gmail.com e solicitar CPF.
    Se escolher a opção “b” ou “c”, no prazo de 48 horas, receberá um e-mail com o assunto “solicitação de pagamento” emitido pelo PAG SEGURO ou PAY PAL. Após abrir o email clique no botão para pagar e realize o pagamento. É seguro!
  • Passo 5
    Você receberá um e-mail  do Pag Seguro ou PAY PAL informando o status da transação. Seu  pagamento sendo aprovado, sua inscrição estará confirmada.
    Se sua opção foi depósito ou transferência, após a equipe receber o seu comprovante, receberá um e-mail confirmando sua inscrição.
    Em quaisquer uma das 3 opções de pagamento, a equipe Tap in Rio verificará se o pagamento foi realizado , caso o pagamento não seja efetuado no prazo, a pré-reserva será cancelada. Não esquecer de VERIFICAR CAIXA DE SPAM !

 

INFORMAÇÕES para OUVINTES:

  • Não são todas as aulas que estão disponíveis para ouvintes. Somente as aulas que possuem o conteúdo completamente prático.
  • Proibido filmar a aula. 
  • O aluno OUVINTE não terá direito a certificado e/ou declaração de participação nas aulas, para efeito de pleitos posteriores. A participação ocorrerá apenas na condição de aluno ouvinte.

DESISTÊNCIA:

Em caso de desistência, após o pagamento, seguiremos as seguintes condições:

> Para desistências informadas até  14/12/2017 – O valor total será devolvido;
> Para desistências informadas entre 15/12/2017 a 17/01/2018 – Será devolvido 80% do valor total;
> Para desistências informadas a partir de 17/01/2018 –  Não será possível devolução.

 

FICHAS DE PRÉ-INSCRIÇÕES:  

  • Ficha de pré-inscrição em cursos, residências e/ou aulas master  (Não serve para aulas avulsas)
  • Ficha de pré-inscrição para aula(s) avulsa(s) em cursos, residência e/ou aulas master
  • Ficha de pré-inscrição para OUVINTES
  • Ficha de pré-inscrição para os COMBOS: Arrepia, Tá Show, Tô chegando, Tô que tô, Tô podendo e Tô nem aí pro Tap
  • Ficha de pré-inscrição para o COMBO TÔ NA MORAL (antigo passe livre)